Quer receber um e-mail cada vez que eu escrever uma coisa nova aqui? É só falar comigo! XP

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Feliz falta de tempo!

Nooossa, bem que os veteranos falaram que a programação dessa semana tava bem corrida...
Depois de domingo não tive mais sossego! (nem tempo de escrever nada aqui)...
Segunda de manhã, teste de francês. Almoço no Quick (McDo mais barato) e tarde no IKEA... Depois disso ainda, Carrefour (comprei um ferro por 11 euros, um dicionário français-portugais, uma vassoura... (de acordo com o chileno: aquelas coisas que as bruxas usam pra voar... ahahhahahahah), enfim, um monte de tralha!), e Pasta cozinhada pelos meninos pra toda a comunidade chileno-brasileira do circuito Chatenoud-Delorme (vulgo ZL, cité ou manos, ahahhahahaha - o Delorme é... digamos... menos privilegiado financeiramente e pior frequentado que o Chatenoud.... Então qualquer piada sobre favelados, manos e coisas do tipo serve pra eles também)... Fui dormir muito tarde, acordei muito cedo, pra tomar banho e ir pra escola...
Hoje, aula de francês a manhã inteira, almoço no restaurante universitário (3 euros, mas muiitto diferente do bandex habitual, depois comento mais) e depois reunião administrativa.... Duas horas de preencher papéis, saber sobre seguro saúde, muitas coisas, que nem deu tempo de fazer, eh pra fazer em casa depois. Depois disso, torneio de vôlei... Ateh tentei jogar, tava bem engraçado, até mandarem a bola pro teto da école e não ter mais brincadeira, ahahah.... Aih eu não quis jogar futebol com os meninos, fui com a Lays (UFRJ) pro mercado e depois até o Victoria Park (casa dela)... Bem legal a residência lá, tem até elevador!!!!
Voltamos e teve um barbecue, com os estrangeiros e também os veteranos que se incomodaram em vir ver a gente, ahahahhaha
Foi bem legal, conhecemos melhor que chegou soh agora, teve até direito a um pianinho no fim, ahahahah
E conheci um Alemão!! que vai fazer o terceiro ano da escola... se ele não se incomodar vou tentar falar alemão com ele depois, ahhahahaha
Com o japonês eu não tive muito sucesso, o japonês que chegou hj fala muito bem o francês e não quis muito ouvir o (pouco) que eu tenho a dizer em japones, ahahahahaha
Preciso ir, amanhã a gente pega o onibus às 7h15 (por causa dos Delormians moças, a gente sempre tem que esperar até 7h35, mas voilà).
Até mais!
Até quando eu tiver mais tempo pra descarregar as fotos e tornar esse blog realmente interessante.

Um comentário:

  1. Um dos meus sonhos de consumo é consumir na IKEA :P IKEA>>TOK&STOK+ETNA kkk
    Estou vendo parênteses dentro de parênteses...ñ sei pq pensei em matriz ;)
    Ficou engraçado vc dizer "um barbecue, com os estrangeiros"...tipo vc quis dizer "gringos" ñ franceses ou estrangeiros a França em geral incluindo vc?
    E como ñ poderia deixa de mencionar creio q a melhor associação possível para o Delorme está me parecendo ser:
    Delorme==Parque São Jorge
    end
    ...quer dizer bjo =D

    ResponderExcluir