Quer receber um e-mail cada vez que eu escrever uma coisa nova aqui? É só falar comigo! XP

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Lutando contra os 23kgs...

Último post baseado em VCP, por enquanto!!

A grande novidade é: Minha passagem chegou!
Embarco amanhã à tarde... Desejem-me sorte, não pelo avião (não tenho muito medo, apesar de ser agosto...), mas pelas aventuras em terras de Amélie...
Conexão no enooooooorme e assustador aeroporto de Madrid, chegada e alfândega em Marseille, ônibus fretado (navette) do aeroporto até a gare (estação), encontro com o veterano (salvador!!!) que vai ficar com as minhas malas, trem pra Dijon, reconhecimento da minha família de accueil.... Nhaaaah muito me espera.
Mas por enquanto o mais urgente é arrumar as malas...
Nem te conto a bagunça que está o quarto...

O próximo post vem em Francês! ahahahah

À bientôt! (até logo... mas eu deveria escrever "A bientôt" porque na França não se escreve letra maiúscula com acento... de nenhum tipo.)

3 comentários:

  1. Débora, vc é quem pede a música!
    Boa Sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh
    hoje no coral imaginei vc viajando....
    comente como foi sua viagem...
    alias, nem sei se vc já chegou ou naum!!!!!
    to muito feliz, num sei porque acho que é empatia por (ou será "com", bia!! ajuda ae!!!) você imagino tudo o que está passando...
    tire milhões de fotosssssss
    estou esperando pra ve!!!!(e ler o blog....)

    hauhauahuahuah
    to muito feliz hoje!!!!!
    e olha que eu tenho lab de fisica...

    ResponderExcluir