Quer receber um e-mail cada vez que eu escrever uma coisa nova aqui? É só falar comigo! XP

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Despedidas






















Depois de vir ou não várias vezes, várias datas que eu achava que viajava, várias vezes que eu achei que não veria mais algumas pessoas antes de vir e os atrasos e as circunstâncias me fizeram cruzar com elas depois... No fim eu tava até cansada de me despedir! Tão cansada que esqueci de agradecer... As festas de bota-fora, os presentinhos que virarão lembranças (mesmo... não com o sentido de 'lembrancinha'), os votos de boa sorte, as cobranças por notícias... Obrigada!
Essas fotos mostram só um pedacinho da imensa dificuldade que é falar tchau... Se você não está em nenhuma das fotos e acha que deveria, ou se você está em alguma e não quer ter sua imagem divulgada (que chique!), aceito reclamações, é só me falar, ok?
Um dia eu volto! E espero que a felicidade de falar oi de novo seja mais legal que a despedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário