Quer receber um e-mail cada vez que eu escrever uma coisa nova aqui? É só falar comigo! XP

sábado, 14 de agosto de 2010

Sobre contagem regressiva negativa, cabelo possivelmente roxo, risco de ser deportada e Criança Esperança

Post (um pouco mais) legal pra compensar o último.

Legal, to com vaga na universidade, bolsa, matrícula (em vias de ser) trancada na Unicamp, visto na mão... e... sem passagem.
A minha querida brafitec foi insistentemente avisada por mim que eu queria minha passagem pro dia 10. E sem resposta atéee o dia 9, quando eu recebi um e-mail falando... pra eu esperar.
Esperar o contato da agencia de turismo que vai providenciar minha passagem e eu só vou saber o dia certo quando chegar o e-ticket.
E não sou só eu nessa situação... Não mesmo!
LEGAL!

Então, esperarei, e até segunda ordem fico no Brasil, aprendendo a contar números negativos... Já tô em - 3 dias faltando pra minha viagem.

Nesses últimos dias, to arrumando tudo pra levar... E aí, veio a grande dúvida: vou continuar com o cabelo azul?? É claro que eu quero, mas como eu vou fazer pra achar tinta e ter dinheiro pra comprar?
Bom, não sei até agora. Aí, passou pela minha cabeça (; D) voltar à triste realidade de cabelos naturalmente castanhos... maaas... Não! ahahahha
Resolvi comprar Azul de Metileno e Violeta Genciana, pra poder pintar pelo menos no começo... Mas quem disse que eu achava o azul?? Pois é, sempre tinha numa farmácia aqui de Indaiatuba, mas estava em falta nessas últimas semanas. O violeta eu achei, e então... eu voltaria a pintar de roxo, ueh!
Mas aí, numa última tentativa, voltei na farmácia e achei o azul! E já pintei de novo e já to com dedos de monstro, ahahahahaha
Se vou conseguir manter lá, ou não, aí eu já não sei.
A idéia era levar alguns tubinhos de Azul de Metileno e de Violeta Genciana, maas... tem quem diga que é proibido vender isso aqui no Brasil, imagino que deva ser proibido levar na mala também. Nesse caso, a internet nem me ajudou muito, não consegui saber.
Então ainda vou pensar direirinho se eu levo e corro o risco de ser deportada ou se não levo e fico loira (ou pobre, ahahahaha... Não, não é tãaao cara a tinta assim. Acho que é uns 10 euros o pote. Mas eu também não vou estar tão rica assim... E vou preferir gastar com viagem, óoobvio!)

Falaaaando em ser deportada... Já começei fazendo coisas ilegais! (e não tô tão orgulhosa disso quanto pareceu nessa última frase). Fui buscar meu visto no consulado, feliz e contente com a minha câmera na bolsa... Pra tirar fotos do querido consulado, que pelo menos até agora me traz boas lembranças.
Pra buscar o visto foi muito rápido e o elevador chegou cedo demais, antes que minha mãe pudesse me mostrar uma placa onde estava escrito 'Consulado Geral da França em São Paulo" ou algo do tipo. Mas a minha idéia era tirar foto do prédio, do lado de fora, pra não correr o risco de levar bronca das moças do consulado, que têm, convenhamos, muito poder sobre minha vida...
Aih, saí, me afastei um pouco do prédio e começei a tirar fotos... E aí... Veio o segurança... "Não pode fotografar nenhum prédio daqui do conjunto, viu, moça!" Eu, lá, sem saber o que fazer, com a máquina na mão... Aí ele respondeu sem eu nem perguntar: "As que você já tirou... Aí, não tem o que fazer." Legal! Fiquei com duas fotos ilegais pra mim! ahahahaha

E... amanhã tem o show do Criança Esperança! Eu sempre tento assistir, foi por lá que eu conheci o B5, paixonite adolescente tão saudosa! E sempre tinha Sandy e Junior também... Mas hoje eu quero expressar minha (leve) revolta!
Como assim a música tema desse ano é "Novo Tempo"???
Adorava essa música, quando eu ainda cantava no coral da escola, mas ninguém, nem mesmo alguns adultos, conhecia!!!
Assim como "Semente do Amanhã" que foi o nome do nosso segundo CD (sim, a gente gravou não só um, mas dois CDs!), que também era bem desconhecidinha até ser o tema do Criança Esperança do ano passado.
Pior de todas foi "Além do Arco-íris", que a gente cantou com uma letra e um ano depois colocaram a mesma música com outra letra na NOVELA!! E a gente ainda teve que ouvir de amigos não coralistas que a gente cantava errado. Aaafff...
Não sei se todo mundo entende, mas é muito mais legal cantar uma música que todo mundo conhece!
Pronto, já reclamei, j;a estou mais feliz! hehehehehe
Um dia eu mostro os nossos lindos CDs pra quem quiser ver... Só não vale me procurar nas fotos... Sempre saia liinda com aquela bata branca e babador azul... XPP

Bom, já tá tarde, já escrevi demais!

Tchau e.... tchau tchau!

2 comentários:

  1. Aquele brilho metálico que fica no gargalo do tubinho de violeta genciana é altamente suspeito! Isótopos!!!
    Próximo post vem da França!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Dé... vai ser muito estranho vc voltar e estar com o cabelo diferente...
    onde vai estar a dé que eu tanto amo e gosto...
    provavelmente foi pra frança e num volto.....

    bom, façamos o seguinte...
    no pior dos casos vc naum pinta lá, mas antes de voltar dá uma retocada basica
    se tiver loira(alias num entendi essa!!!)e pobre
    e peço dinheiro pras pessoas pra te reembolsar

    to falando muita merda!!!!
    esquece tudo isso
    lembre-se da empatia e da minha felicidade...
    ahuahuahuahuahuahauhauhauha

    ResponderExcluir