Quer receber um e-mail cada vez que eu escrever uma coisa nova aqui? É só falar comigo! XP

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Escolhas parte 1

Oi!
Ca estou, no meu horario de almoço, desafiando o relogio (que me diz que minha aula começa daqui a uns 20 min), o teclado francês que nao me deixa colocar os acentos certos e nem digitar mais rapido que uma tartaruga e a falta de fotos pra postar (todas em casa, no meu pc querido), pra finalmente dar um sinal de vida!
A vida continua corrida, parece que vai ficar assim o mês inteiro... Eh o mês de integraçao, festas em diferentes escalas todas as noites, aulas e revisao que nao sao obrigatorias para os franceses, mas sim pros estrangeiros, aulas introdutorias e absurdamente teoricas de fisica quantica, mecanica dos meios continuos e coisas do tipo...

Eu to.... cansada... hahahaha... Descobri que aqui eu to sempre cansada, tah qse virando um estilo de vida! Mesmo nao indo em nem metade das festas, dormindo ateh que bem, nem ter comecado a estudar...to cansada. Mas nao reclamo... soh nao entendo muito porque...
Talvez eu me canse soh com a ideia de nao ter tempo nem pra ir no banco pegar meu cartao, muito menos de sair pra tentar comprar um celular... Talvez eu reclame demais (eh o mais provavel = P)...

Agora eu tb tenho umas coisas pra decidir... Tipo um esporte obrigatorio... Tirando todos os que eu nao quero com certeza (que sao muitos), ainda sobraram 6, e eu tenho que escolher soh 1... Dah vontade de fazer coisas de mar como remo, vela ou mergulho, pra aproveitar que eu to na Centrale du Soleil... E dah vontade de aprender coisas que eu nao aprendi antes (tennis), ou de conhecer lugares novos com a randonee (trilhas em lugares bonitos da cidade = D)... E mesmo assim nao consigo descartar o badminton, que eu jah joguei e eh mto legal! E tenho ateh quinta pra decidir...

E depois eu falo mais pq eu tenho aula agoraaaa!

Ateh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário