Quer receber um e-mail cada vez que eu escrever uma coisa nova aqui? É só falar comigo! XP

domingo, 19 de setembro de 2010

1 mês de França!

Há um mês atrás estava eu chegando em terras européias (e francesas)!
É estranho... Eu não to completamente adaptada, ainda tenho problemas com francês, o que faz parecer que eu cheguei faz pouco tempo, mas ao mesmo tempo, eu já tenho uma casa, uma quase rotina, amigos brasileiros que não parecem mais pessoas que eu acabei de conhecer (e que esquecem que eu sou menina as vezes, ahahhahahahaha)!
E... por enquanto... to adorando Marseille!
É uma cidade enooorme, o transporte funciona (sim, agora eu moro numa cidade que tem metro!!!!!!!!!!) - Existem ressalvas sobre transporte a noite. O metro para as 22h30, ou as 0h30 no fim de semana. Ônibus são muito piores. O que vai do metro até minha casa para às 20h30. Ou seja, depois disso, 45 min de caminhada. O que não é tãaaao problemático, já que eu nunca to sozinha e aqui nem é tão perigoso. - a história é infinita (cidade mais velha da França?), o mar é lindoooo (e a água gelada), o clima é bem bom (pelo que já senti até agora e pelo que eu ouço falar)...
Aaaaahhh são taaantas qualidades! ahhahah
Tem coisa ruim também, mas nada que eu não tenha visto no Brasil (sujeira nas ruas, pessoas ouvindo música alta de gosto duvidoso no ônibus...).

É, acho que os próximos 23 meses vão ser legais! ehehhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário