Quer receber um e-mail cada vez que eu escrever uma coisa nova aqui? É só falar comigo! XP

quinta-feira, 10 de março de 2011

Rebirth of a blog

Ola!!

Sim, eu to viva! xPP
A minha ausencia desse blog foi notavel... Nenhuma palavra depois do natal... Pq nao esperar março pra começar o ano no blog?? hahahahah
Eh, esses ultimos meses foram bem corridos... E qdo nao foram corridos, digamos q escrever no blog nao era a prioridade...
Resumo de td esse tempo?
- Natal em Londres, numa viagem atribulada no começo (neve e aeroportos nao combinam), mas mto legal!
- Ano novo na casa do meu irmao!! =DDDDDDDD
- Janeiro zoado, com muitas coisas pra fazer e zero vontade...
- Provas moooooortaaais em fevereiro, q me fizeram me mudar pra casa das meninas pra estudar (e ficar longe do meu pc) durante dois fins de semana seguidos!!
- Duas semanas de dolce far niente depois... Dormir, ir nas poucas aulas do começo segundo semestre, ficar feliz de achar um estagio, fazer compras...
- Viagem pro Benelux!!!! Bruxelles, Brugge, Amsterdam, Voledam, Marken, Rotterdam e Luxembourg, alguns mapas na mao, muitos chocolates belgas na mochila...
- E agora semana mais ou menos apos viagem, tentando voltar ao slow lifestyle de antes, mas um assunto nao me deixa: Projeto Transverso, vulgo PT.
A idéia é simples: Os profs nos propoem projetos a serem feitos em grupos de 5 a 7 pessoas, projetos as vezes "encomendados" por uma empres, as vezes nao, mas tds com uma utilidade. A gente faz um grupo e escolhe o projeto. Um projeto por grupo, pra nos acompanhar por esse semestre e o proximo.
Sem problemas, certo?
Errado. A minha indecisao jah era esperada, mas acho que estranhamente tah td mundo qse q nem eu. Quero fazer um grupo com os meus amigos? Ok, mas eles sao tds estrangeiros e perdidos (inclusive eu). Achamos alguns franceses pro grupo? Agora quero ver achar um projeto q agrade a tds... aaai ai.
Maaasss... estranhamente tb, nao to ligando tanto... Eu sei q fazer um projeto mtoo legal, na minha area, com uma empresa da minha area ia ser mtooo bom pro cv e tals... Mas se sem tanta exigencia jah tah dificil de achar um grupo e um assunto... Imagina se eu me restringir a UM projeto q eu acho q tenha a ver comigo (projeto esse q, por sinal, eu nao achei... Ou eu to procurando um q nao existe, ou eu nao dei sorte e nao tem nd parecido esse ano, sei lah. Os projetos mais interessantes nao tem nd a a ver com minha area (se pah eh por que eu nao conheço que eu acho q deve ser legal), os projetos q tem mais mecanica jah tem sua parte mecanica meio resolvida e soh sobra tratamento de sinal e coisas do tipo pra fazer...)!
Mas aqui sou engenheira generalista, aqui eu posso fazer tudo o q eu quiser, e, convenhamos, o projeto eh transverso, o que os profs da unicamp prefeririam chamar de pluridisciplinar... Vou lah entao me aventurar nas pluridisciplinas, seja lah quais elas forem...
Agora eu tenho q ir, daqui a pouco vou fazer o passeio com o terceiro grupo de crianças, pra conhecer o terceiro bairro de Marseille e andar mto, xPP
Nao vou prometer fotos, mas digamos q dessa vez eu fui mais rapida e jah passei as fotos do Benelux pro PC... agora escolher, legendar e colocar aqui... aiih eh outra historia.

até mais!

Um comentário:

  1. Oi, eu sou aluno da Unicamp. Seu blog é uma boa ferramenta para os alunos interessados em duplo diploma.
    Eu gostaria que, se você puder comentar, qual foi a variação de CRP para os alunos que receberão Brafitec? É bom saber, para se ter uma média...

    Obrigado.


    PS: Eu enviaria um e-mail, mas não encontrei nenhum link.

    ResponderExcluir