Quer receber um e-mail cada vez que eu escrever uma coisa nova aqui? É só falar comigo! XP

domingo, 20 de março de 2011

ALLEEEEEEEEEEEEEEEEEZ MARSEILLE!

Yay!!!
Acabo de voltar do Challenge Lyon!
Merci Lyon, merci Lyon!!
Foi muitooooo legaaal!
Em poucas palavras, é um torneio esportivo entre várias écoles, não só de engenharia, de toda a França (e claro, as cinco Centrales inclusas). Um fim de semana de festa no campus da École Centrale Lyon.
Cheguei sexta à noite em Lyon, conheci um pouquiiinho a cidade, comi comida típica...
Sábado foi completamente esportivo!!! Pena que os jogos não eram todos no mesmo lugar, eu fui prum lugar moh longe ver o volley e por lá soh tinha volley...
Mas foi bem legal!! Pelo menos eu entendo a pontuação e sei pq o juiz apitou, ahahahah
À noite, esquenta brasileiro... Juntamos muitos muitos brasileiros de todas as centrales, do meu ano e de um ano mais velho, de todas as origens possíveis no Brasil, todos dentro de um quarto mais ou menos do tamanho do dobro do meu, ahahahahhahaha
Depois, festaaaaaa! Apesar dos hábitos e danças estranhas dos franceses, foi mtoooo legal!!! Tinha bandas legaizinhas pra qm enjoasse do putz putz, fanfarras misturadas tocando no corredor... Aaaahh, mto louco!!
Domingo, dia importante, finais! Infelizmente os times de Marseille não tem habilidades proporcionais à animação de suas torcidas... Ficamos soh em uma final. Mas nessa, gritamos mtooo, fizemos ola, a fanfarra tocou...
De resto, jogos mto bons de todos os esportes...
Agora à tarde teve a premiação...
Centrale Lyon não conta, aih veio a Centrale Nantes em primeiro, Centrale Lille em segundo e nós em terceiro... Quem diria...
É... Challenge Lyon: uma experiencia a ser repetida o ano que vem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário