Quer receber um e-mail cada vez que eu escrever uma coisa nova aqui? É só falar comigo! XP

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Vida!

Sim!!!
Existe vida apos provas.
(tudo bem, devo esperar minhas semanas mortais no começo de fevereiro pra poder afirmar isso... )
Mas por enqunto estou numa trégua!! E essa sensaçao de quase férias... aiai... Que vida boa.
Sobre as ultimas provas eu nem quero falar muito...
Mas sobre os ultimos dias até tem coisa pra falar...
A ilustre visita da Anne animou(e anima ainda) minha semana e rendeu varias fotos! Que eu posto depois (mas nao prometo porque nao venho cumprindo muito minhas promessas fotograficas...).
Ontem teve a Arbre de Noël... é um evento pros funcionarios da escola e seus filhos, uma confraternizaçao de natal... Teve apresentaçoes de teatro, musikos*, club chant (eu inclusa), vinda do papai noel...
E todos os filhos bonitinhos dos professores, ahahahah
Ganhei até docinhos... Foi bem legal! Cantamos razoavelmente bem, a melhor musica saiu pior... Mas no final deu tudo certo.
Falo mais depois!

Se nao der tempo, deixo meus votos de boas Festas pra todo mundoooo! Espero ter tempo até domingo, mas se nao tiver, essa vai ser a ultima vez q eu escrevo esse ano!
Proxima parada: London!!

Até mais!

*musikos - clube de musicistas da escola...

2 comentários:

  1. bom natal e ano novo pra vc tbm,dé!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dé, feliz Natal!!!
    Mas você já deve estar viajando, né? hahaha

    bjs e feliz ano novo!

    ResponderExcluir