Quer receber um e-mail cada vez que eu escrever uma coisa nova aqui? É só falar comigo! XP

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Clima de novo! E últimas notícias...

Oi!

Eu pensei que eu não ligava muito pro frio, achei que não achasse ruim.... Até ontem fazer 16 graus (!!) e eu ficar estranhamente feliz de manhã, ahahahaha
Muito boa a sensação de liberdade que dá sair de casa sem o sobretudo, ahahahah

Ontem fiz minha segunda prova de verdade, com números, ahahah
Foi Mathématiques... Não fui bem, não tive tempo de terminar, não devo ter provado nem metade das coisas que eles pedem pra provar... Mas fui muito melhor que na outra (que eu fiz faz duas semanas), de Photonique...
Não sei como os franceses foram, não sei como vai ser a correção, mas não fui nula na prova... Não sei se deu pra tirar o que eu preciso pra passar, mas não tenho a impressão que nunca vou aprender...
Talvez eu tenha achado assim tão mais fácil porque era com consulta, eu tinha onde olhar caso não tivesse idéia de como fazer, e tinha também onde conferir o que eu achava que sabia... Não que desse muito tempo de ficar consultaaaando, mas ajuda muito.
Agora tem uma quinta... De Algoritmos, que eu já tive no Brasil, acompanhei as aulas e entendi quase tudo... O triste é que depois dessa prova vai ter acabado uma das poucas matérias que eu sei do que o professor está falando nas aulas... xP

Ahh, e sábado fiz a saída com as crianças dos Échanges Phocéens... Não vou prometer fotos, porque eu não tenho cumprido esse tipo de promessa... Tava muitooo frio, não conseguimos (de novo) ser muito pontuais, mas tirando isso foi beeem legal! Eu já conhecia todos os lugares que a gente foi, mas as crianças não! Bem legal!

Tirando isso... Deixa eu pensar... Entendi e terminei o laboratório de eletrônica hoje! Impressionante a diferença de eletrônica digital... Eu finalmente sei do que estão falando e consigo fazer os exercícios e entender a aula! Agora preciso tirar o máximo de nota nos testinhos e laboratórios, pra tentar compensar os fiascos da eletrônica analógica... Aindaaaa bem que essa matéria não tem prova!!

Amanhã vou ter um dia "resolva seus problemas burocráticos franceses em horário de expediente". (Ooops, burocráticos franceses é pleonasmo...) Na verdade eu não vou ter aula, e vou aproveitar pra ir no correio e fazer coisas do tipo...

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário