Quer receber um e-mail cada vez que eu escrever uma coisa nova aqui? É só falar comigo! XP

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Recherche

Falei, falei e falei ontem, e esqueci de contar da journée de la recherche!
é o dia da pesquisa que teve aqui na école... Nao tivemos aulas, soh palestras de manhã, de duas pessoas que trabalham com pesquisa...
E à tarde tivemos uma micro-feira, com stands apresentando cada area de pesquisa que tem nos laboratorios aqui...
Nooossa, se tivesse algo assim na FEM, com os professores explicando cada projeto que eles fazem... ia ser muuuuitooo louco!
Aqui, nao foi tao magico... Primeiro porque a gente nao pode participar de muita coisa, eh mais pro master, que a gente nao vai fazer aqui... Segundo por que eh tudo meio limitado... Poucos professores, poucos projetos...
Eu achei mais legais as coisas de mecânica, provavelmente porque eu jah sabia do que se tratava, nao necessariamente porque eu gosto mesmo...
E mesmo assim, com tao pouca coisa, aqui é a centrale com mais pesquisa... Olha so.

Fico pensando se eu nao escolhi meu interesse por mecanica de um jeito irremediavel quando passei no vestibular, ahahahah
Sei lah, mas agora, eh o que me eh mais familiar, e por isso, parece mais legal... E eu nao sei nem por onde começar a procurar pra ver outras areas e quem sabe passar a gostar delas...
Sei lah, sei lah....

Nenhum comentário:

Postar um comentário