Quer receber um e-mail cada vez que eu escrever uma coisa nova aqui? É só falar comigo! XP

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Firenze - la fotttonoveeella

Nhaaaih, não dá pra gesticular pelo blog... Pra fazer o sotaque da Fottonoveeella funcionar, ahahaha...
Já escrevi sobre essa viagem aqui.
Ecco le immaggini:

A entrada do Camping

O David! Uma cópia fica nos espiando na praia do Prado, em Marseille, e essa outra foi me seguindo até Firenze...

Prédio bonito e importante! xP (é um museu, que eu não visitei)...

Outra escultura (famosa?) na praça do museu

Não sei por que, mas gosto de ver prédios grandes no fim da rua assim...

Estacionamentozinho de vespas =D

Prédios grandes no fim da rua (^2)

Il duooooomooo

A frente da igreja do Duomo - Cattedrale di Santa Maria del Fiore

Dentro do duomo... Impossível de tirar foto sem ninguém em cima

O Duomo visto da fila de gente que queria subir...

A vista da torre da igreja do topo do Duomo

Basilica di Santa Croce vista do... advinha... Duomo

Legoo!

MobilHome que balançava, ahahah

Il Ponte Vecchio! lá dentro tem rios de turistas e lojas de jóias...

Il duomo! Agora visto do Giardino di Boboli


Outra ponte, vista da(o) Ponte Vecchio

Giardino di Boboli

Para terminar... Ovelha iluminada! Numa gruta no Giardino di Boboli.
Fim de semana muito legal, com direito a tempo para olhar lojas, pensar em como a Itália é legal, em como vai (ia) ser a casa nova, ônibus quebrado... ahahah
Gostei! =D

Um comentário:

  1. Dé, que engraçada sua mania de fotografar prédios no final da rua! =) eu ri <o/

    E esses óculos novos aí? Não é muito mais legal usar armação mais gorssinha? A gente chama de 'massinha', mas é acetato mesmo. Pelo menos os meus são, não tenho certeza dos seus porque não vi ainda! Rá! Mas ficou lindo ^^

    bjao!!
    ps.: isso me lembrou que um dos meus óculos quebrou... poxa huahua

    ResponderExcluir