Quer receber um e-mail cada vez que eu escrever uma coisa nova aqui? É só falar comigo! XP

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mudanças

Enquanto eu não crio vontade de postar sobre o meu estágio...

Descobri que agora eu posso colocar o lugar de onde eu postei no blog... Mas não vi a diferença! ahahah Se notarem algo, me falem...

Mudei o "estudando na Centrale Marseille" por "trabalhando na Verallia Saint-Gobain Emballage" porque é isso que eu vou fazer nos próximos 2 meses, durante o meu estágio, do qual eu vou falar depois...

Queria mudar a previsão do tempo de Marseille para Lagnieu (a microcidade na qual estou morando durante esse verão), mas não tinha essa megalópole no site do Weather Channel... Ahh, jura?

E o livro eu também mudei! Já li dois depois do Comer, Rezar, Amar, mas li tão rápido que não deu tempo de mudar no blog... Eram livros de (ex-)criança em Francês, muito legaizinhos....E agora, achei esse livro horrível, que tem cara de ser bem trash, tipo romance de banca mesmo, mas era em Roma, não resisti e peguei na Girafa... mas não li ainda.

Girafa? Sim, Girafa. Na frente do meu prédio em Marseille tem uma escultura de madeira de uma girafa. E dentro dela tem livros, pra pegar ou trocar...  Sempre tem alguém olhando, nem sempre tem nada legal, mas às vezes a gente dá sorte, ueh...

Último detalhe: Vou colocar o marcador LYS porque Lyon eh o aeroporto mais perto daqui, mas não, eu não to em Lyon...

É isso! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário