Quer receber um e-mail cada vez que eu escrever uma coisa nova aqui? É só falar comigo! XP

domingo, 17 de outubro de 2010

Festa Surpresa!

Oi!
Hj tive a minha primeira festa surpresa! = DD
Achei tãaao legal que até estou dando uma pausa na minha tentativa de terminar o trabalhinho de programacão pra escrever aqui! (O trabalho eh pra amanhã... A parte do computador, o trabalho sujo, já tá pronto, agora eu preciso embalar com belas palavras explicativas... em Francês! E como um dia antes de entregar redação no colégio, não consigo fazer e fico enrolando ateh o último minuto...)
Como em (quase) toda festa surpresa, eu descobri um pouco antes do esperado, mas tá valendo, ahhahahah
Era pra ser um almoço 'normal', de um domingo em que ninguém quer comer lanche, por causa do frio (10 graus em Marseille hoje!! E a gente tah soh em outubro, no começo do outono!)... Então fomos todos pra casa da Lays (UFRJ), Fabíola (Poli-USP) e da Priscila (UFC- mas ela nem tava lah, chegou soh depois...), com a ideia de fazer um strogonoff... (A casa delas fica meio longe da nossa, mais perto da escola, mas pelo menos lah tem cozinha e banheiro dentro do apartamento, ahahaha)
Foram (quase) todos os brasileiros do nosso ano (o Mago e o David sairam esse fim de semana no Roadtrip* e não tavam em Marseille) e mais alguns do segundo ano! Casa cheia, todos com fome... Fui ajudar a cozinhar!!! Logo eu, que não fritava nem ovo no Brasil, fui responsável por umas 2 das 4 panelas que a gente fez... (calma, as panelas eram pequenas...) E no final até que ficou bom! Mesmo o creme de leite daqui sendo estranhíssimo e não tendo molho inglês...
Aí, eu lá, feliz e contente cozinhando, ouço: "Ahh, que bom que você trouxe talheres, pra comer a gente já tem, mas os seus a gente usa pro bolo!" Aii, adoro tentativas fracassadas de festa surpresa, ahahahaha
Já tinham me falado parabéns muitas vezes, realmente, (e eu respondendo: "é só amanhã...") mas achava que eram só as consequencias de ter um orkut e um facebook, que ficam lembrando as pessoas que eu faço aniversário...
Mas não... era a festa do meu aniversário mesmo! ahahahah Mas algumas pessoas nem sabiam que era surpresa, hahahahah
Bom, não tirei fotos, vou ver as que o pessoal vai me mandar e conforme for, posto aqui.
Agora preciso ir, a obrigação me chama!
(e minha meta de tentar dormir bem a noite pra não dormir na aula está sendo ignorada nesse momento...)

(Ahh, olha só o presente da école pro meu aniversário: Aula de francês, 3 amphis (aulas teóricas) e mais reforço de matemática na hora do almoço... Além da entrega do tal trabalhinho... Legal!)



*Roadtrip: evento MUITO LOUCOOO da École... As pessoas saem em duplas, pegando caronas com quem quer que seja, pra onde elas quiserem ou pra qulquer lugar, sem pagar nada ao motorista e ganha quem chegar mais longe! Queria ter coragem/ânimo/companhia/tempo livre pra ir... O Lucas e a Bruna, veteranos nossos, chegaram até Barcelona, pelo jeito (não falamos direito com eles ainda, não sei nem se eles já voltaram), o Mago e o Matheus chegaram quase até a Espanha também...

Um comentário:

  1. Uia!!
    Que loco esse negócio de Roadtrip!!
    Você vai fazer também, é?

    Aniversário da Dé hoje!!! hihi <:O)

    Vou te mandar um e-mail, qndo der tempo vc lê ^^

    bjao!!

    ResponderExcluir