Quer receber um e-mail cada vez que eu escrever uma coisa nova aqui? É só falar comigo! XP

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Nova casa!

Oi!

Cá estou no fim de um fim de semana prolongado e prolongadamente improdutivo... E por que não escrever no blog ao invés de fazer o q eu tenho q fazer?
Pelo menos quem le vai ficar feliz...
A maior novidade do momento eh: casa nova!
Me mudei no começo do mês, mas logo teve um feriado, qdo viajei pra Toulouse e Carcassonne...
E dps teve uma semana de semi-vida numa casa desarrumada e com todas as coisas nas malas... e esse fds serviu pra arrumar td e limpar td...
E agora eu tenho uma casa de verdade! Com colocs (companheiros de república) muito legais! E no centro! Com direito a barulhos de motos o dia inteiro, mas também com direito a metrôs das duas linhas a minutos de caminhada, subway, Mc Donald's e atrações turísticas da cidade em distâncias facilmente andáveis a pé.

Voilà algumas fotos:
Eu, Renan e Lays na praia (a 30 min a pé de casa! =D)

Cereja! Nada a ver com a casa, mas era uma foto a ser mostrada. E relaxa, comi só antes do escandalo dos pepinos. Agora não compro mais frutas... =/

Quarto 1

Sala e cozinha arrumadas e limpas!

Vista de um dos quartos! Basílica de Notre Dame de la Garde ao fundo!

Queijo e vinhos pós-arrumação!

Banheiro de fazer xixi...

... separado do banheiro de tomar banho. Aaah, a França...

Hall/sala/copa

Quarto 2
Quarto 3
 Acho que mostrei mais ou menos tudo... Algumas fotos foram antes da arrumação, outras foram dps...
Pena que fotos de casa sempre ficam tao ruins...
Bom, vou parar de enrolar. E se não conseguir eu posto fotos de outra coisa (tipo Florença, Toulouse...)...
Boa semana!

3 comentários:

  1. Primeiro: vc tem um poster da heineken no quarto. isso é inacreditável.
    Segundo: agora, vendo os carregadores de notebook no chão, sinto que minha casa também é normal
    Terceiro: fico muuuito feliz de saber o quanto vc tá aproveitando sua vida ai!!

    Saudades Dé!

    ResponderExcluir
  2. adorei o banheiro de fazer xixi!!! inovador!!! vou fazer uma pergunta chata, mas: " que cabelo eh esse??" nem te reconheci... huahuahauhauah mas ta linda... que legal, uma casa perto da praia!!! se bem que a praia num deve ser la essas coisas ne...

    postei hj que vc nem tem entrado no blog mas esqueci de verificar se vc tinha atualizado... huhuhuhauhauhau
    bjos Dé saudades...

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Thallis!
    Também vi seu blog outro dia e não pesquei as atualizações hahaha
    Mas agora li tudo :)
    Ou, que casinha mais linda!! Seus colocs são só brasileiros?
    Dé, que chique! Só on queijo-e-vinho, how French of you! Btw, tenho prova hoje, logo, logo >.< hoje e próx. 3ªf. Que prof. dá dois dias de prova seguidos, assim? hahahaha

    bjao!!!!
    Saudades!
    ps.: cabelo diferente mesmo! Mas curti (y)

    ResponderExcluir