Quer receber um e-mail cada vez que eu escrever uma coisa nova aqui? É só falar comigo! XP

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Friooo

Não é caspa! É neve!
Sim, nevou em Marseille! 3 vezes nesse ano, já!
Esse mês de fevereiro foi muito mais frio do que o normal, parece que a França não via um inverno assim desde 1985...
A vontade de sair de casa é bem menor, mas a vida continua, ahhaha...
Continua tanto que ontem eu tive passeio com as crianças para o tal do guia de Marseille. Acho que por causa do frio, só vieram 5 dos 12 alunos...
E eles escolheram ir visitar... a praia. Sim, onde tem mais vento...
Pelo menos fez sol e as fotos ficaram bonitas...
Mas sim, fiz picolé de criança, voltamos até mais cedo porque tava frio...
Mas foi legal, conheci um lugar que eu nunca tinha ido, o Vallon des Auffes... Um porto bem pequeno que fica atrás de uma ponte... Com casinhas bonitinhas e barcos coloridos...
















Mó legal, né?
Aliás, falando em criança...
Aqui na França tá na moda uma música... Gravada por 60 artistas Franceses... E toda a renda vai pra UNICEF, pras crianças vítimas da seca do nordeste africano. Me lembrou "We are the chidren"... E por mais que tenha o marketing por trás, eu achei a música divertidinha... Voilà o vídeo:
A letra também é interessante... Fala sobre água e o que uma criança poderia fazer com ela (tipo brincar de jogar pedrinhas no lago, jogar no mar garrafas com msgs dentro...).
Só sei que a melodia não sai da minha cabeça... =)

Um comentário:

  1. que delícia.. frio...
    Prefiro muito mais frio do que calor...
    Qual a graça de sair do Brasil se vc num ve neve nem uma geada..
    huahuahuhauahua

    ResponderExcluir